Quanto tempo estávamos sem nos "falar"! Precisei de um tempo para reorganizar as ideias, refletir, tentar entender algumas situações e aceitar outras. Fiz um propósito de buscar mais a Deus, pois depois de tudo o que aconteceu eu estava em falta nessa parte e as consequências estavam claras. Estava sendo consumida por uma fraqueza espiritual, a qual me deixava sem forças para sorrir, acreditar e lutar. Agora estou melhor, mais fortalecida e confiante nas promessas do Senhor. Vida que segue! Então que seja colorida , florida e repleta de aventuras!
Tenho tantassss coisas para compartilhar no blog que poderia passar um dia todo escrevendo, mas isso seria impossível diante das exigências do meu lindo e valente baby! Sendo assim, hoje vou contar sobre ontem... kkkk Sobre nosso passeio ao Bon Echo Park.
O Bon Echo Park é um lugar lindo, digno de ser cenário para filmes de aventura ou romances. Ele é conhecido por seu longo rochedo escarpado que sobe 100 metros acima do Mazinaw Lake e apresenta mais de 260 pictogramas indígenas - uma das maiores coleções visíveis no Canadá. Há passeios guiados de barco que permitem um olhar próximo e pessoal sobre a cultura do país.
No local existem três praias, as quais podem ser exploradas por adultos e crianças. A água é fria (eles dizem ser quente), mas é suportável, sobretudo, diante do calor que tem feito esse ano.
Ou seja, a área é grande, diversificada e você poderá: fazer trilhas, andar de bike, caiacar e canoar, nadar, escalar, pescar, acampar, assar carne, fazer picnic, descansar, apreciar e relaxar!
A infra-estrutura do lugar é simples, pois é uma área de preservação. Então não vá esperando encontrar restaurantes e etc. Há banheiros (duas opções: buraco do chão ou tradicional), chuveiros, estacionamentos, mesas e churrasqueiras.
O parque ficará aberto a visitação até o dia 18 de outubro de 2015. A entrada custa $14 por carro.
Nosso dia no parque...
Essa foi a nossa segunda vez nesse magnífico lugar! Apesar de ser um pouco distante de Kingston, quase 2 horas de carro, é sempre maravilhoso estar lá com pessoas queridas. Além disso, precisamos aproveitar o verão, pois em breve o frio baterá a porta!
O nosso churrasco, feito na churrasqueira de carvão, foi um atrativo aos curiosos vizinhos que também passavam o dia no lugar. Alguns mais ousados foram ver de perto o preparo e não recusaram um pedacinho de linguiça.
Fora o cheiro da carne, a alegria brasileira também é contagiante. Risadas e muita conversa não faltaram.
O Matheus sentiu a areia pela primeira vez e molhou os pezinhos no lago. Nem fez cara feia porque é um legítimo canadense!
O Mica aproveitou o dia para capturar belas imagens. Ele também andou de caiaque com o papis e nadou. Ahh, sem contar que desfilou o abdômen sarado pelo lugar. Um arraso!
O Leozinho se esbaldou no lago e catou muitas pedrinhas! Ah e se mostrou muito independente explorando o território sozinho. Um fofo!
As meninas apreciaram o lugar, comeram e relaxaram!
Foi um dia agradável e que ficará em nossas memórias e corações!
Abaixo algumas fotos!
Te amo do tamanho do mundo!
Aiaiai filho sacaneando o papis!
Ahh essa foi a melhor do dia, eu caiacando a seco! Uma experiência indescritível! Super recomendo! kkk
Matheus aproveitando a natureza!
Tive que registrar o kit sobrevivência do baby!
Antes era somente mamadeiras e leite, agora...
Meus queridos por hoje é isso! Tentarei atualizar o blog e relatar as aventuras do nosso baby, que já está com dentes! Ahhh coisa linda da minha vida!!!
Tenham um domingo abençoado! Bjus
Segue o link do parque para os aventureiros interessados: