18 de mar. de 2014

Acordar atrasada, quanta confusão!

Oi, pessoal!! Eu aqui de novo!!! Hoje para uma postagem rápida em que relato as trapalhadas de quem acordou atrasada nessa manhã!!

Acordar atrasada nunca é bom, pois ficamos perdidos e muito confusos. Eu pelo menos fico!!! E hoje o meu dia começou assim...

Eu sempre acordo por volta as 6:40 quando o marido levanta para fazer a barba e se arrumar para o trabalho. Aproveito para tomar o remédio da tireoide nesse horário e volto a cochilar. O marido prepara o café e me chama em torno das 7:15...

Hoje nada disso aconteceu!!! O relógio do Marcos não despertou e todo mundo em casa perdeu a hora! Acordamos às 8:05!!! Meu caneco, que confusão!!!

Eu acordei abobalhada e quando me dei conta corri para organizar as coisas, ou melhor, me organizar!!! Vesti-me rapidamente, peguei lanche – banana, ameixa e o almoço que já havia preparado na noite anterior – coloquei meu casaco de frio, calcei as botas, chequei o horário do ônibus no celular e sai em disparada pelas ruas de Kingston!!  O ponto fica a 4 quadras de casa...

Cheguei ao transfer e fiquei a espera do ônibus número 4, pois como vocês já sabem eu sou um ser perdido!!! A amiga Milena havia me dito alguns dias atrás que posso pegar esse ônibus até o Kingston Centre e de lá pegar o 2 até a escola... Ela disse ainda que outros ônibus também vão até o Kingston Centre, mas como sou perdida de tudo resolvi não arriscar!! Fiquei no ponto alguns minutos e, realmente, observei que muitos ônibus fazem o trajeto que eu queria, mas como já me perdi há duas semanas atrás resolvi esperar pelo número 4 e ter a certeza de que conseguiria chegar à escola antes das 9:15 da manhã, pelo menos!! A aula na Limestone inicia às 9:00.

Ufa!! O ônibus apontou!! Claro, que eu estava na “casinha” errada!!! Precisei correr porque ele para mais para baixo um pouco!!! Entrei, sentei, verifiquei a hora, refleti sobre o próximo trajeto já que com esse ônibus eu não chegaria diretamente na escola de inglês...

Ao chegar ao transfer do Kingston Centre optei por ir caminhando até a escola!! É lógico que vocês imaginam o motivo dessa decisão, né?? Eu sou perdida, perdidinha!!! Já pensaram eu pegar o ônibus número 2 para o lado errado e voltar para casa!!! Certamente isso aconteceria!!! Eu não vim de fábrica com GPS embutido!!! No meu caso, esse item não é de série e só pertence aos modelos luxuosos!!!

Enfim, acreditem se quiserem: eu acertei o caminho da escola de primeira!!! Deve ter sido meu sexto sentido que me conduziu, pois o espaço do Kingston Centre é confuso a meu ver!!! 

A distância do Kingston Centre até a escola deve ser de uns 300 metros. É super perto! Mas o frio, a neve e as lâminas de gelo nas trilhas das calçadas são fatores que dificultam o trajeto e tornam esse percurso cansativo!!! Além de ter que me equilibrar para não resvalar e cair, ainda tinha a mochila pesada nas costas e o frioooooo!! Estava me sentindo naqueles filmes em que as pessoas se perdem e tudo o que veem é neve, neve, neve...


Enfim, as 9:12 eu cheguei na sala de aula! Estava esbaforida, vermelha e gelada feito um sorvete! Eu estava com tanto frio que tomei chá quente de guti guti!!! Bem, passada a confusão inicial e a correria, a aula da Carol foi top!!!!


De tudo isso fica uma lição: colocar o meu celular para despertar também!!! Assim, ninguém atrasa, tem carona do marido e eu não corro o risco de sair e voltar para o mesmo ponto caso pegue o ônibus errado!!!

Por hoje é isso!! Agora vou malhar para continuar gatinha!! Kkkkkkkkk



Bjussss