26 de mar. de 2014

Minha rotina...

Olá!!!! Saudades de vocês, de postar!!!


Meus queridos, os dias estão passando depressa! Não tenho tantas atribuições como no Brasil, mas os horários diferenciados daqui ainda me deixam confusa... As aulas na Limestone iniciam as 9:00, saímos as 8:00 porque as aulas do Mica começam as 8:20. Fico na sala estudando inglês até as 9:00. Das 9:00 às 11:00 temos aula com a Carol e depois temos 30 minutos de estudo individualizado no computador. O intervalo é das 11:30 às 12:30. Das 12:30 às 14:00 temos aula de conversação com a profa Karen, uma britânica que fala um inglês com sotaque.




Depois disso, pego o ônibus e sigo para casa – isso quando não tenho compromisso com as amigas Macarena e Mariela – chego por volta das 14:40 e faço algumas coisas em casa, preparo o jantar/almoço do dia seguinte, me atualizo no face e às 18:00 vou com marido e o filhote para a academia.



Na volta da academia é hora de tomar banho, comer alguma coisa, falar com as amigas no whats e estudar inglês!!! Nesse momento aproveito para assistir séries em inglês e tentar entendê-las.... Estou melhorando!!Isso tudo é de segunda a sexta-feira!!!

Sábado é dia de fazer compras no supermercado! Normalmente saímos por volta das 10:00, assim almoçamos em algum lugar!!! Sábado eu nãooooooooo cozinho!!! 

À tarde aproveitamos para passear e sonecar!!! E, nesse momento, eu estou produzindo dois artigos para eventos no Brasil, pois as parcerias continuam a todo vapor!!! Também ajudo as amigas com suas dissertações e teses fenomenológicas... Muitos quadros e esquemas né Silvinha e Care??

No domingo vou ao culto às 10:00 e quando volto o almoço está pronto porque domingão o marido é chef!!! Ainda mais agora que adquirimos a churrasqueira!!! Pensa na alegria!



Como puderem perceber os horários são diferentes dos nossos no Brasil e isso é um pouco confuso, pois estava habituada a outra rotina. Mas, aos poucos, estou me adaptando!

 O bom é que aqui a semana começa (mesmo) no domingo, então, o comércio (lojas e departamentos), estéticas, salões de beleza e outros empreendimentos abrem nesse dia. 
Acho ótimo ter onde passear, mas...




Bem, por hoje é isso!! Um pouquinho da minha rotina aqui!! Como me disse a amiga Paulinha numa conversa hoje: “você ‘parada’ produz mais que muita gente em movimento”!! Quem me conhece sabe o quanto sou ligada na tomada! Essa vida de estudante e dona de casa não chega a me entediar, mas procuro sempre me distrair, me divertir!!!!




Um grande beijo!!














Fonte imagens: www.https://google.com