24 de jan. de 2014

Coisinhas preciosas que trouxe na mala

Este post é dedicado as minhas amigas queridas do Brasil. Não sei nem mensurar em palavras o quanto são especiais em minha vida! Amo demais!!

Por ter esse carinho tão grande é que trouxe no coração lembranças de cada uma, momentos de partilhas incríveis, risos e choro...

Na bagagem trouxe algumas coisinhas preciosas, as quais representam um pouquinho desse carinho e me ajudam a sentir um calorzinho no coração, já que aqui o frio aperta em todos os sentidos e não somente no físico!

Agradeço todos os dias a Deus pelo dom da vida e pela oportunidade de ter amizades valiosas por onde quer que eu vá!!!


  Coisinhas que ganhei das amigas, chapéu que ganhamos no nordeste quando moramos lá...

Cachecol que ganhei da Margo e uso muito aki...

Minhas amigas lindas, Dai e Kelly!!


 As curicas no aeroporto..



Minhas bonequinhas nordestinas dão um colorido ao apto

Como é bom receber carinho dos meus alunos queridos...

 Fadinha que ganhei da amiga Elisangela Maekawa