26 de fev. de 2014

Dollarama - opção de comprinhas

Boa noite meus queridos!!

Hoje resolvi escrever sobre a Dollarama, uma loja que vende diversos produtos e que tem um preço muito acessível!

Eu sou viciada na Dollarama e como fica no caminho de casa, sempre que posso dou uma passadinha para conferir as novidades ou fazer algumas aquisições.  O ponto do ônibus fica quase em frente a loja, logo, não consigo me conter.... kkkkk

A loja é no estilo daquelas de R$ 1,99 que “tem” no Brasil... Sim, as que de R$ 1,99 só tem o outdoor de divulgação!!!

Diferente das lojas do Brasil, na Dollarama todos os produtos custam entre por $1,00 e  $ 3,00!!!

No site da loja consta que a rede tem o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de compra consistente, oferecendo uma ampla variedade de produtos de consumo, bazar, material escolar, higiene, beleza, limpeza, jardinagem, artigos para casa, decoração e produtos sazonais. E é isso mesmo que encontramos na DOLLARAMA!!!!







Quanto aos produtos sazonais, são os que mais chamam a minha atenção! Nas semanas que antecederem Valentines Day algumas gôndolas estavam repletas que produtos destinados aos apaixonados. Encontrávamos balões, chocolates, ursinhos, canecas, quadrinhos, papel de carta, quebra-cabeça, livros, cartões e muitoooooo mais!!



Claro que comprei o balão de coração na Dollarama! Custou $1,00!!!!!


Nesse momento, as prateleiras estão repletas de produtos relacionados a San Patrick’s Day e Páscoa!!! Cada mimo de Páscoa que eu fico cada dia encantada com alguma coisa!!!
Claro, já comprei um montão de coelhos, os quais estão enfeitando a minha casa que está no clima para receber o coelhinho!! Ops, o coelhinho não chega como o Papai Noel... Mas a casa ta enfeitada mesmo assim!!! Viva a ludicidade!!!






Além dos produtos sazonais fico empolgada com a quantidade de materiais escolares e de arte!! Como boa professora de Educação Infantil quero comprar tudo o que vejo!! As minhas amigas arteiras - Renata Carneiro, Simone Zebalhos e Angela Souza - comprariam a loja toda em 5 minutos!!!! É muito cacareco que profa gosta!!!






Gosto tanto, tantoo, tantooo da Dollarama que quando estivemos em Ottawa eu visitei uma loja! Aproveitei para comprar novidades de Páscoa que ainda não estavam disponíveis na loja de Kingston. Comprei chapéus, máscara de coelhinha, avental e outros adereços. Porém, só vou divulgar as fotos no post Especial de Páscoa!!! 




Eu tenho comprado muitas coisas que levarei para o Brasil!!! Um contêiner será pouco para tanta miudeza!!!


Além das minhas “besteirinhas”, costumo comprar bolo pré-pronto (aquele de caixinha), cobertura para bolo e alguns produtos de limpeza.

A cobertura para bolo é top, vem pronta e é só colocar sobre o bolo ainda quente. Fica com casquinha por cima e molinha por dentro!! A minha amiga Daiani Tonetto vai levar uns 100 potes quando vir me visitar... ela não tem muita habilidade com cobertura de bolo! Kkkkkkkkkkk Sei de cada tentativa!!! Kkkkkkkk Ah, mas que fique bem claro - A DAI É ÓTIMA COZINHEIRA!! Ela só não acerta cobertura de bolo!!!


O marido disse que estou viciada em comprar formas!!! Sim, estou com uma pequena coleção!! É que são tão baratas e de boa qualidade que vale a pena investir. Quem sabe não abro uma Casa de Bolos em Kingston!!!

Bem, acho que meu vicio pela Dollarama é contagioso porque o filhote também tem passado para fazer aquisições semanais. Ele compra biscoitos e Doritos!!!

Sem dúvida a Dollarama é uma opção de compra boa e barata no Canadá!! Vale a pena conhecer e fazer algumas aquisições!!!

Tem caneca Dollarama para vender!! Claro que vou levar a minha!!


Por hoje é isso!!! Agora vou estudar inglês porque tenho uma missão nas próximas semanas – cortar o cabelo!!! Uhuuuuuu vai ter post comédia com certeza!!!!

Ahhh, a temperatura estava bem elevada na semana passada e eu estava animada com a proximidade da primavera, mas ontem voltou a nevar e hoje está mtooooooooo frioooooooooooo!!!




Primavera, primavera estou a tua espera!!!
 





Bjos meus lindos!!