7 de abr. de 2014

Festa surpresa para a Carol

Olá!!!!

Hoje estou aqui para contar como foi a festa surpresa preparada para a professora Carol!! Na semana passada eu conversei com meus colegas sobre o aniversário da Carol, falei que poderíamos organizar uma festinha. Confesso que não foi fácil me fazer entender, pois há muitas pessoas e culturas diferentes...

Para facilitar as coisas eu tive a seguinte ideia: eu explicaria a situação para os colegas turcos, árabes e latinos e a Jane (chinesa) aos chineses e coreanos... A tática deu certo e cada um contribuiu com cinco dólares. Arrecadamos um total de 80 dólares que foi usado para a comprar bolo, refrigerantes, pratinhos, garfinhos, guardanapos, balões, faixa de aniver e os presentinhos.

Cheguei cedo na escola e dei início a organização do espaço!! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto dessas baguncinhas!! Então, foi divertido me envolver com essa atividade!! 

No meio da arrumação a Carol chegou e ficou surpresa, pois não esperava que fizéssemos algo para comemorar essa data especial. Ela deve ter se espantado com o fato de termos conseguido isso numa sala com costumes tão diferentes...

Na hora do intervalo finalizamos a arrumação e cantamos parabéns!!! Foi maravilhoso!! A profa Carol ficou super emocionada com a nossa demonstração de carinho! Ela abriu os presentes e pareceu ter gostado do cachecol floral e da caneca.


Eu amei organizar essa surpresa junto com meus colegas, pois  a Carol é muito querida, uma professora sensacional!!!





Meus queridos por hoje é isso!!! Tenham uma noite tranquila e um amanhecer maravilhoso!!!

Bjuss