26 de jan. de 2014

Hoje é domingo

Boa tarde!! Hoje é domingo, dia de relaxar um pouco, estudar inglês e fazer as lições que a teacher Carol passou na sexta... Enfim, é dia de aproveitar a vida sem precisar cozinhar, já que no domingo essa função é do marido!!!

E hoje ele ta preparando uma deliciosa carne assada no forno, uma espécie de churras adaptado já que lá fora a temperatura está em -21°... Seria impossível usar uma churrasqueira na varanda do ap!!!





















Enquanto prepara nosso almoço ele degusta uma beer comprada na The Beer Store, claro!!




Mas o principal do post de hoje é mostrar para os amigos que eu também estou desenvolvendo habilidades culinárias, embora, não tenha muitas aptidões ou interesse por essa área... Enfim, é a vida!!! Cozinho de segunda a sexta-feira, pois preciso deixar o almoço pronto para os meninos e levar o meu para a escola... Essa tarefa tem sido até divertida, pois ninguém está acostumado a me ver na cozinha com tanta frequência. A arte culinária ganha novas formas a cada dia, ora o trivial, ora a criação de pratos sofisticados (ou tentativas). kkkk
Estou até pesquisando receitas light na net, tipo saladas maravilhosas e sopas exóticas... É o fim dos tempos!! Ninguém jamais imaginou Neididnha na cozinha!!! 

E para provar que sou uma boa cozinheira, hoje compartilho com vcs a deliciosa Torta de Bolacha com Nutella feita por mim. Essa não é nenhum um pouco light, mas é uma tradição no RS e a sobremesa preferida do marido...

Iniciando a receita

Torta pronta

Servidos?? Almoço delicioso e sobremesa doceeeee! E eu de pijama, super sexy!!

Ahhhh a linguiça que compramos no Loblaws era italiana e bem sem gosto! Prefiro linguiça brasileira!!



                                 Momento da degustação da sobremesa... Pelo sorriso...


Para "azamigas" deixo a receita da Torta caso queiram fazer, em especial para a Margo que não acredita muito nos meus dotes culinários!! rsrsrsr



Um excelente domingo a todos!!!