16 de set. de 2014

Visitinha à Dollar Tree

Olá!!! 

Hoje fui conhecer a Dollar Tree, uma loja no mesmo estilo da Dollarama, ou seja, que vende de tudo um pouco e por um preço interessante e atrativo!! Essa loja inaugurou ontem no centro de Kingston e localiza-se um pouco abaixo da Dollarama (na Princess Street)... Mais uma opção de entretenimento e comprinhas na minha rota diária!!!

Então, como eu disse a Dollar Tree inaugurou ontem e quando passei por lá voltando da escola  havia uma fila de pessoas na porta esperando que a loja abrisse... Além de conferir as novidades essas pessoas estavam aguardando as comidas e bebidas que seriam servidas. Imagino que bolacha água e sal e suco. Não fiquei na fila esperando abrir, preferi retornar hoje para conhecer! Pensei que essas aglomerações só acontecessem no Brasil, mas me enganei redondamente!!

Enfim, hoje fiz uma visitinha para conferir os produtos e diferenciais em relação a Dollarama. Gostei da loja e das mercadorias. Há muitas opções para decoração (tudo combinando), materiais escolares, acessórios de cabelo, maquiagem, produtos de higiene, papelaria, coisinhas de cozinha e, claro, produtos temáticos tais como para o Halloween e Natal. Sim, já estão aparecendo os produtos para as festas de fim de ano! O tempo voa!

Entre as principais diferenças para a Dollarama estão o preço convidativo (a loja anuncia tudo por $1,25) e algumas opções a mais para professoras arteiras como eu que buscam materiais para trabalhos manuais. Tem uma infinidade de papeis coloridos, estampados e com glitter. Também tem feltro e EVA de diversas cores... Sem contar nos joguinhos que auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora dos pimpolhos. Claro que levarei muita bugiganga para o Brasil!!


Uma infinidade de quinquilharias...


Coisinhas que as professoras adoram...





Já pensando no Baby Shower...




 Coisinhas para aniversários e comemorações....



Ho ho ho...




Meus queridos por hoje é isso! Ahh quando ia voltando para casa um moço  (adolescente) me abordou e disse: "good shoes!". Não entendi o motivo... Vai ver gostou do meu sapatinho dourado!!


Bjus e uma noite linda!!