9 de out. de 2014

Um dia feliz...

Meus queridos, boa noite! 


O foco principal do post de hoje não será muito descritivo, porém significativo para mim! O título, Um dia feliz, expressa minha alegria e leveza em resolver uma pendência do passado! Um mal entendido, um erro, uma acusação injusta que fez com que eu me afastasse de uma amiga muito querida e especial. Mas sempre acreditei que um dia tudo seria esclarecido!! 

E esse dia chegou, por isso é um Dia feliz!!! De alma leve a coração feliz eu precisava registrar isso no blog, pois considero a reconciliação algo divino, preparado por Deus!! O  tempo me fez sofrer. O tempo também me fez refletir, amadurecer, entender! Mas o tempo de Deus foi perfeito e mesmo com a distância física que nos separa nesse momento, tivemos a oportunidade de nos reaproximar! Tenho certeza que nós duas estamos fortalecidas com essa história toda e que nosso reencontro promete muitas lágrimas e carinho!!

Desejo uma linda noite para todos! Lembrem-se que  o tempo de Deus é perfeito!