11 de set. de 2015

Repaginando

Olá! 

Hoje o post é para a mulherada, pois só nós entendemos a real importância de mudar o visual de vez em quando! 


Uma repaginada pode fazer um bem enorme para qualquer pessoa, especialmente se a mudança nos deixar mais confiantes e felizes! Essa mudança não precisa ser tão radical e nem envolver muitos gastos. As vezes precisamos apenas mudar um pouco o estilo de vestir, a cor ou o corte de cabelo, usar um acessório diferente, mudar o perfume. Ou seja, podemos fazer mudanças sutis e trazer um brilho diferente para as nossas vidas, especialmente se essas transformações forem notadas e elogiadas. Sim, dessa vez marido notou tanto que enxergou azul... kkkkk

Como eu disse, não precisa radicalizar no corte e na cor, basta melhorar um pouco. Aposto que acharam que esse era meu novo visual, né? kkkkk

Então vamos a minha transformação de hoje! 

Eu já escrevi um post sobre a dificuldade de encontrar um salão de beleza que inspire confiança por aqui. Contei que o visual das canadenses é exótico e divertido. Elas gostam de cortes diferentes, assimétricos, desconexos e também de cores fortes, tais como azul, roxo, verde e pink. Outra dificuldade é encontrar um salão cujos preços caibam no bolso...

Também compartilhei com vocês quando cortei o cabelo na Terina, pessoa simpática e movida a música! Sim, ela só corta ouvindo música e fazendo movimentos de ópera! Essa primeira experiência foi tão boa que resolvi voltar e inovar. 

Cheguei no salão decidida a mudar, porém, enquanto ela lavava meus cabelos a sua assistente cortava o cabelo de uma senhora e o resultado final foi mais o menos aquilo que fazíamos quando crianças, ou seja, franja devastada! Mas com certeza a cliente pediu isso porque saiu super, mega sorridente! To falando que gostam de cortes extravagantes!
Mais ou menos assim...

Assim como na primeira vez que estive no salão dela, hoje eu também levei imagens para mostrar o que eu queria. Na primeira imagem eu disse gostar do corte e das pontas mais longas na frente, já  na segunda, eu me referi ao movimento. Ela entendeu o recado e... tesoura em ação!

Cheguei ao salão assim... Cruzes! Cabelo amassado de tanto lavar e prender sem nem secar!

Cortou, cortou, cortou e encheu o chão de cabelo! Depois secou, chapou, pegou um banco e sentou. Acabou? Não!!! Sentada no banquinho ela deu inicio aos retoques, as medições e mais tesoura em ação! E o resultado?

Tá aí!!! 


Eu gostei e vocês?

Fica a dica para quem está em Kingston e ainda não encontrou um lugar para repaginar! A Terina é uma querida e super profissional. Além do mais ela tem preços pagáveis!  O telefone do salão é 613 507 5500.

Endereço: 332 Barrie Street, Kingston.


Gente linda por hoje é isso! Mudem, inovem, sejam felizes!