27 de mai. de 2014

Rota errada mais uma vez...

Boa noite, queridos!! Hoje o post é funny como diz a Ignácia, filhota da amiga Macarena.  Engraçado, pois mais uma vez eu tomei o ônibus errado...  Então:

- Hoje teve trapalhada? Teve sim, senhor!!!
- Hoje teve rota errada?? Teve sim, senhor!!

Havia combinado com as meninas de dar um passeio no Cataraqui Center. Para isso eu me encontraria com elas por voltas das 14 horas na casa da Macarena. Eu saí de casa às 13:40 e resolvi que pegaria o ônibus número 2, o qual me levaria até muito perto da casa da Maca. Mas, quando estava no ponto resolvi tomar o 501 Express, pois pensei que o mesmo fosse pela Princess Street assim como o 502 Express... Entrei sorridente, sentei confortavelmente e relaxei ao som de uma musiquinha ambiente e do ar condicionado que estava refrescante!! Bem parecido com o transporte público no Brasil, né?? SQN!!! Coitados dos gringos na Copa!!!

Logo que o ônibus partiu percebi que a rota não seria a imaginada, mas já que estava dentro resolvi seguir viagem e ver no que daria... Algumas quadras adiante o busão dobrou a esquerda e, em seguida, a direita... foi costeando o lago, uma paisagem linda, de filme!! Fiquei admirando e nem me preocupei com a rota. Só não tirei fotos, pois estava do outro lado, na janela oposta...

Minutos depois, quando o trajeto não mais beirava o lago, voltei a me preocupar com a direção!!! Em certa rua torci para o motorista não dobrar a esquerda, pois estaria voltando... Em outro momento, desejei que ele fosse em frente... E assim foi em cada curva, em cada esquina!!

Um tempinho depois avistei um lugar conhecido – uma avenida arborizada e florida que eu já havia passado em algum momento... Então, ansiei para que motorista seguisse em frente, pois eu chegaria em algum lugar. Eis que nesse instante surge a indicação da próxima parada no visor do bus – Cataraqui Center Point!! Uhuuuuu, mesmo perdida eu cheguei ao destino!! 

A essa altura eu já tinha informado as meninas do ocorrido e elas estavam na expectativa do resgate!! Mas, por fim, deu tudo certo e nos encontramos no Shopping!

Passeamos bastante, compramos leite e pirulito para a Ignácia, pois ela estava inconformada de permanecer no carrinho de bebê... Entramos em muitas lojas, conferimos preços, apreciamos sapatos, experimentamos chapéus e rimos de montão!!!


 

 

Depois disso fomos para a casa da Macarena e tomamos um cafezinho com sorvete!! Café porque é de costume e sorvete porque estava muito quente, 25º graus com muita umidade e sensação térmica de 30º e lalala... Senti-me em Corumbá!!!


Meus queridos, como vocês podem ver a minha vida em Kingston está bem movimentada!!! Aproveito os erros de rota para conhecer a cidade e apreciar a vista que é sempre encantadora!!

Tenham uma boa noite!!! Bjusss no coração!!!