10 de jun. de 2014

Espalhando a novidade!!

Boa noite, pessoal!!! Como estão?


Bem, estou aqui para relatar as atividades desse dia tão especial! Logo cedo fui para o curso de inglês e anunciei a novidade. As profas acharam o máximo!! Uma delas disse-me que no Canadá os futuros pais dão a notícia apenas após o terceiro mês de gestação, quando tudo está mais seguro. Eu concordei e disse que no Brasil também há esse cuidado, mas que eu estava tãooooo tãooooo feliz que não consegui esperar!! Affs, 3 meses seria uma eternidade!!!

Enfim, eu contei para todo mundo! A notícia se espalhou e todos acharam o máximo eu ser mamis 18 anos depois.... Confesso que isso ainda me incomoda!! Parece que não é verdade, que não faz tanto tempo assim!!! 

A tarde eu fiquei em casa preparando as coisas para a nossa apresentação sobre o Brasil, a qual foi a tardinha!!! Aproveitei para ler os slides e treinar algumas palavras novas!! Nem sei se as usei... A apresentação foi MA-RA-VI-LHO-SA!!! Contamos com a participação dos colegas e a presença especial da amiga Chris, a qual nos ajudou a explicar muitasssss situações!!! 

Após a apresentação os colegas foram convidados a degustar caldinho de feijão preparado com carinho pela Dani!! Eles aprovaram a nossa culinária!!! Também demos a eles um pão de mel dentro de uma caixinha decorada e um cd com o vídeo e as músicas da nossa apresentação!! Ahhh eu passei o vídeo errado, pois me confundi na hora de salvar. O correto era mais curto!! Mas tudo bem, grávidas fazem confusões mesmo!! kkkk


 

  


Ahhhh, eu e o baby ganhamos presentes!! A tia Dani nos deu um livro e uma roupinha, respectivamente!! Tudo lindoooo!! Muito obrigada!!


Simmm, a Dani e a Chris também anteciparam a surpresa do meu aniver!! É que eu faço aniversário esse mês e elas estão organizando a festinha, mas como sou ligada na tomada e estou grávida elas resolveram me comunicar para eu organizar a agenda!!! Será um picnic no Lake Ontário Park!!! Vai ser inédito, pois no Brasil meu aniver é sempre muito friooooo!!! Já to ansiosa!!

Enfim, acho que foi isso!!! Ahh, também passei boa parte da tarde lendo as inúmeras mensagens de carinho deixadas pelos amigos e alunos queridos!! Agradeço de coração essa demonstração de afeto!!! 

Queridos amigos, que lindo estar grávida tanto tempo depois!! Para mim é tudo novidade!! Novamente uma surpresa, mas num momento mais tranquilo, com mais maturidade, segurança!! Obra de Deus!!

Para terminar o post de hoje deixo o link da música Aos olhos do Pai (Diante do Trono), uma canção linda e profunda!! Eu encenei ela logo que comecei Pedagogia na UFMS... A amiga Renata decorou uma caixa e fez uma roupa lindaaa para mim!! Ela me arrastou dentro da caixa até a sala... Eu saí de dentro da caixa e fizemos uma apresentação para as profas Jucimara e Regina!! Recordar é viver!!! 


Ontem uma aluna muito querida da UNAES, a tia Lu, me enviou essa música e eu pude reviver esse momento tão perfeito, bem como ouvir e pensar no baby!!

Aos olhos do Pai

Ufaaaa, é isso!! Agora vou pesquisar sobre cremes, óleos e exercícios para gestantes!! Havia comprado uma corda para pular, mas isso só ano que vem, né?! Nesse momento estou sendo tão paparicada e cuidada que me sinto uma rainha!! As amigas Macarena, Mariela, Dani e Chris não me deixam nem carregar a mochila!! Elas são demais!!!





  


Bjus gente linda!!! Fiquem com Deus!!