9 de jun. de 2014

Ligeiramente grávida

Pessoalllllll, boa noite!!!

Escrevo o post de hoje muitoooo emocionada, pois compartilho com vocês a novidade: ESTOU GRÁVIDA!!!! Eu não pensava em ter outro filhote, mas quem sabe das coisas é Deus e não eu!! Então, estou megaaaaaaaaaa feliz com a notícia!!!! Esse baby é bênção de Deus na nossa vida!!!
 
As amigas sabem que eu me previno apesar de não tomar pílula. Mas no mês de maio eu me perdi completamente nos dias e aconteceu!! Logo que tudo terminou eu me dei conta do erro e falei pro marido: estou grávida e é menina!!! A primeira eu acertei, vamos aguardar para saber se a segunda também...

Depois disso, comecei a ir ao banheiro com mtaaaaa frequência, inclusive nas madrugadas. Outro sintoma foi dor nos seios e, na sequência, enjoo e moleza!!!! Depois disso comecei a chupar limão com sal... Ai assustei porque na gravidez do Micael eu tomava vinagre... Hoje nem sai com as meninas porque estava mal, muito enjoadaaaa!!!Bem que dizem que nenhuma gravidez é igual a outra, nunca enjoei quando estava grávida do Mica.

Fiz um primeiro teste de farmácia e deu negativo! Então, relaxei!! Entretanto, a menstruação faltou e as antenas ligaram!!! Hoje fiz outro teste e esse deu POSITIVOOOOOO!!!! Agora preciso procurar um obstetra e me cuidar!!!

Gente, só tenho que agradecer a Deus, pois é vontade Dele!! Então que venha com muita saúde e traga muitas alegrias para essa família!!!!


Não consigo escrever mais porque estou emocionada!!!!

Bjuss e Boa noite!!