26 de set. de 2014

Dia de ver coisas para o baby

Olá!! 

Pessoal, hoje o dia foi dedicado ao Matheus!! Saí antes do almoço com as amigas Macarena e Mariela para visitarmos lojas que vendem roupas, brinquedos e outros produtos para babies!! Tem cada coisa linda!! Tudo tão pequeno e delicado!! De todas as lojas que percorremos a minha preferida é a Carter's, especializada em moda infantil. Nessa loja contém diversas opções e muitas promoções também!!

Lembram do elefante? Então, sem querer eu encontrei muitas peças de roupas e acessórios decoradas com esse bichinho lindo e que me fascina! Sempre associo elefante ao Elmer! Tenho certeza que fiz bem em trocar a decoração do passarinho pela do elefante!! kkkkk

Tomara que o Matheus não fique em crise achando que é um elefante!

 Até fantasia de elefante para o Halloween eu achei... kkkk



Por enquanto estou na fase de visualização de tudo. Aproveitando para checar preços e qualidade, sobretudo dos produtos duráveis como berço, cômoda, carrinho e etc. Mas não tem como deixar de olhar tudo e achar lindoooo, encantador! Há muito mais opções para meninas, mas há muitas coisinhas fofas para boys também!!





Se eu tivesse uma princesa ela seria uma centopéia como a mamãe!! Como terei um príncipe ele será um centopéio...






Não acho as coisas para bebês caras por aqui. Não sei se estou desatualizada, mas acredito que seja mais barato que no Brasil. Tem os produtos das coleções atuais com um preço mais elevado e os outros que sobraram por valores, muitas vezes, irrisórios. Minha amiga comprou calça jeans para sua filhota de  2 anos por $ 0,40 (sim, centavos mesmo)!!

Como eu disse estou na fase da observação ainda, contudo, se me encanto compro!! Hoje comprei apenas esse tênis fashion!! kkkk Não gosto de ver meninas descabeladas e nem meninos sem sapato! Neuras de mamãe pedagoga!

Aliás ser mamis aos 3.4 e ainda pedagoga é muito diferente!!! Acho que nessa idade ficamos bobas... Quanto ao lado pedagógico, é ressaltado quando vemos os brinquedos fisher price... Muitooooo mais baratos do que no Brasil!!






Enfim, hoje foi um dia divertido e cansativo, pois andamos muitoooo!! Conforme eu for adquirindo as coisinhas para o Matheus vou postando no blog para  vocês babarem junto comigo!!

Um super beijo!!! Fiquem com Deus!