22 de set. de 2014

Teremos um príncipe

Olá pessoal!!!! 

Hoje é mais um dia de alegrias para nossa família aqui no Canadá!!! Não planejamos ter um baby, aliás isso estava descartado para mim! Entretanto, em junho fomos surpreendidos pelo resultado positivo e dias depois confirmamos a novidade por meio do ultra-som. Desde então estávamos na expectativa de saber o sexo do baby, tanto que apelei para o calendário chinês e outros testes na net... O Marcos tinha certeza que seria menina e eu sempre procurei não opinar, mas nesses últimos dias até respondi que seria menina  a quem me perguntou... Eu estava envolvida pela certeza do Marcos e pela torcida das amigas!

Hoje foi o grande dia, dia de descobrirmos o sexo do baby! Como o Marcos está em Ottawa a serviço eu chamei o Micael e uma amiga para me acompanharem nesse momento único!! Chegamos ao hospital uns minutos antes e ainda entramos na loja de produtos infantis e para gestantes para darmos uma xereteada!! Chris  e eu só olhamos as coisas cor de rosa pois estávamos contagiadas pela certeza da maioria que havia apostado no face que seria girl!! O Micael sempre foi firme ao dizer que seria boy!!

Já na sala de exames a técnica olhou tudo com uma calma admirável! Ela ia dizendo é isso ou aquilo, essa ou aquela parte, ta ssim, assado!! E nada de falar o sexo!!!! Passados uns 15 minutos eu já estava agoniada!! Em dado momento o baby virou e nada de desvirar... Tomei até umas batidas na pancita  (belly) na tentativa dele facilitar as coisas para sair bem na foto!! E nada!! Hoje ele estava sonolento ou pirracento! Se puxar a mãe será a segunda opção!!

Enfim, depois de checar tudo e tentar uma posição mais arrumadinha para a foto a técnica finalmente disse com uma certeza não muito comum por aqui: "It's a boy!" Eu perguntei: Is it a boy? E ela confirmou sem rodeios e sem dizer maybe (talvez)!!! Aqui não é comum falarem o sexo, essa não é a prioridade do ultra... Além disso, eles costumam ficar em cima do muro e não dar 100% de certeza! Mas nesse caso ela foi enfática!


Só sei que já consegui sair do mundo cor de rosa que já dominava meus pensamentos (impulsionada pelo marido e amigas) e estou completamente no mundo azul!! Lembram dos passarinhos que eu faria, aliás que eu já comecei a fazer? Então, não serão mais eles!! Mas isso será assunto para outro post!! Talvez ursinhos ou elefantinos!

Esse é o baby!! É gêmeo do Micael com uma diferença de 18 anos! Impressionante a semelhança entre eles!

Meus queridos, agradeço a Deus pelo privilégio de gerir outro filho!! Agradeço o carinho e apoio da minha família MMM - Marcos, Micael e Matheus (nome do baby)!! Agradeço  as palavras de carinho e as energias positivas enviadas por meus amigos de longe e de perto!! Cada um de vocês é muito especial para mim!!

Ah o Micael não gostou do nome, mas dessa vez tive que deixar o papai escolher... Era o nosso combinado!! 

Por hoje é isso! Vou curtir o Matheus e me arrumar que temos programação essa noite!!

Bjusss