8 de dez. de 2014

Investindo no Projeto Corpinho Sarado!!

Olá!! Nossa, quanto tempo!!! Estou em falta com meus leitores!!! Foram semanas de correria e agitação por  conta da organização do Baby Shower!! Na verdade o post de hoje deveria ser justamente sobre essa maravilhosa festa, mas como as fotos ainda estão em processo de edição vou compartilhar a alegria desse momento outro dia!!

Então, o post de hoje será sobre  a nova mania do meu marido lindo - investir em um corpinho sarado!! 

Tudo começou no inverno passado quando chegou uma encomenda para ele, nela continha as milagrosas frutinhas de Goji berry, uma plantinha consumida pelos orientais há muitos anos e que vem fazendo sucesso no Brasil e resto do mundo nesse momento!!

Goji - Rica em variedade de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos, o goji berry agrada à primeira vista por ser pouco calórica. Uma colher de sopa da fruta possui cerca de 50 calorias. Contudo, seus benefícios vão muito além da balança.

Desde então e diariamente ele toma chá da fruta após o jantar!! Jantar esse que passou a ser folhas e proteína há alguns dias atrás... O mais engraçado é que na primeira semana ele disse ter eliminado 1,5 quilos!! Nossa, essa fruta é mesmo milagrosa!!! kkkkkk

Passado um tempo eu engravidei e ele engravidou comigo!! Enquanto a minha barriga aparentava e realmente estava de 4 ou 5 meses a dele crescia aceleradamente, parecendo  gestação de 6 ou 7 meses (exageros meus)!!! Virou piada em casa e resolveu investir no Projeto Corpinho Sarado!!! kkkkk

Um belo dia saímos fazer algumas compras para o baby e ele se empolgou e comprou os seguintes itens:

Tapete para malhação

Bola de pilates


Medicine ball (foto ilustrativa, não é o marido)



Alteres

Rolinho para alongamento
A justificativa para tal aquisição foi a chegada do frio e o nascimento do Matheus! Segundo ele não terá como ir diariamente na academia, logo, montou uma academia em casa!! E ainda disse que eu posso me beneficiar, usar!! Na verdade uso a bola de pilates para relaxar!!

Ok, até aí tudo certo não é mesmo? Super apoio o projeto porque tenho a mesma mentalidade!! Entretanto, na semana passada ele foi além das minhas expectativas e comprou isso!!!


A tal cinta promete deixar o abdome assim!!!!

Ai não resisti, né??? Tive que fazer o post!! Eu também quero essa barriga!!! Já to imaginado a cena, enquanto o Matheus mama eu tomo choque!!! Será que se ficar o dia todo com a cinta o resultado será mais rápido e certeiro? kkkkkk Querooooo essa barriga!!!

Ahhhh, e como se não bastasse todas essas aquisições inusitadas ainda tem mais uma, um medicamento que auxilia o organismo a não absorver tanta gordura!! Aliás, aqui é o que mais tem nos supermercados e farmácias!! Há uma variedade imensa de pílulas que prometem milagres!!

Bem, o post de hoje foi apenas para fazer uma graça com o marido e mostrar que ele está preocupado com o corpinho!! A motivação deve vir da paternidade após os 40 anos, só pode!!! Me divirto a cada nova aquisição, faço piada, tiro sarro, mas acho o projeto válido!! 

My husband, sorry about that!!! I love you!!!