13 de jan. de 2015

Um sustinho de leve...


Boa noite gente linda! 

Hoje passei um sustinho e preciso compartilhar com vocês como tudo aconteceu... Cheguei na escola e, como de costume, fui ao banheiro para os tantos pipis do dia. Porém, percebi um leve sangramento e já liguei as antenas do alerta. Enviei mensagem para o marido e o deixei a par da situação caso precisasse algo emergencial.

Confesso que embora eu leia bastante sobre o assunto e saiba que isso pode ocorrer no terceiro trimestre da gravidez (estou com 37 semanas), fiquei assustada e nervosa num primeiro momento. Voltei para a classe, mas não consegui me concentrar. Fiquei até com dor de barriga na sequência...

Logo após o almoço fui ao hospital e tive um atendimento muito bom! A enfermeira fez os procedimentos e avaliação inicial e, sem seguida, a médica examinou  mais detalhadamente e fez o toque para ver se havia dilatação. O engraçado dessa parte foi a estudante de enfermagem segurando uma lanterna vermelha e iluminando as partes enquanto a médica fazia o procedimento.... kkkk



O baby teve os batimentos e movimentos monitorados durante todo o tempo, fato que me tranquilizou bastante também! 

Susto a parte a ordem é repousar e observar! Graças a Deus está tudo em ordem! Creio que o sangramento tenha sido em decorrência de algum movimento brusco do baby,  o qual a que tudo indica é grandinho... 

Espero que esse menino aguarde ao menos mais duas semanas para vir ao mundo! Contudo, já posso adiantar que será plugado no 220 assim como a mamãe!! kkkk

As amigas que desejam mais informações sobre dores ou sangramentos na gestação podem acessar o site abaixo.


Meus queridos, tenham uma noite tranquila e um amanhecer lindo!! Bjus