11 de jan. de 2016

Adeus companheiro

Boa noite! 

Gente, o dia do nosso retorno ao Brasil chegou e deu tudo certo! Os dois anos passaram voando e durante todo esse tempo tive um companheiro inseparável nos dias frios, meu casaco cinza! Essa linda peça foi adquirida na minha primeira semana em Kingston e me aqueceu nos dias de temperaturas muito baixas.
Eu não fui uma boa parceira para ele, sempre o rejeitei! Usava porque estar aquecida era mesmo uma necessidade física. Muitas vezes relutei e sai sem ele, tremi de frio e voltei roxa para casa... Outras tantas esbravejei porque ele esquentava demais nos ambientes fechados e com calefação.
No final do inverno eu o abandonava no armário e no começo de um novo eu fingia que não o via e tentava - tanto quanto conseguia - não vesti-lo. Assim foi a nossa relação durante esses dois anos de convívio. Mesmo diante de rejeições e aceites ele se manteve semi novo... kkkk

Sim, ele foi um companheiro incrível e fiel, mas trazê-lo para o Brasil seria complicado diante das tantassss malas que tínhamos. Assim, tive que me despedir...

Fui ao banheiro e o deixei pendurado a espera de um outro alguém! Quero, sinceramente, que ele possa aquecer outra pessoa, pois sei que irá para doação.

Adeus, amigo!

PS. Não podia deixar de registrar essa passagem!

Bjus e até daqui  a pouco com o post final do blog Neidinha no Canadá!